ALEXÂNIA| Ronaldo Queiroz promete retirar presídio do centro da cidade; veja o vídeo

Alinhado com o governador Ronaldo Caiado, o candidato  à Prefeitura de Alexânia de Goiás, Ronaldo Queiroz (PTB), afirmou que se for eleito no próximo dia 15 de novembro, uma de suas primeiras medidas é retirar o presídio do centro da cidade

Ronaldo Queiroz, acompanhado do vice Warley Gouveia,  se reuniu com o secretário de Segurança, Rodney Rocha onde firmaram compromisso para  retirar o presídio do centro da cidade

Moradores da rua 12, onde se localiza a Unidade Prisional de Alexânia, distante a 118 quilômetros de Goiânia, capital de Goiás,  não se acostumaram até hoje com as constantes e violentas rebeliões de presos.

Para aqueles que moram próximos ao presídio, residir no local significa estar na rota de fuga dos detentos e se tornar reféns dos criminosos.

O sentimento de insegurança, que atinge a população, tornou-se uns dos principais compromissos de Ronaldo Queiroz (PTB), que disputa a prefeitura de Alexânia.

“É inadmissível que um dos mais perigosos e explosivos presídios do Entorno continue sendo o maior pesadelo da nossa cidade por falta de interesse do atual prefeito que ignora o bem-estar e a segurança da população”, disse Ronaldo Queiroz que já foi prefeito de Alexânia.

Queiroz esteve com o secretário de segurança Pública de Goiás, Rodney Rocha Miranda para pedir apoio na iniciativa de transferência do presídio para uma área isolada, longe do centro urbano de Alexânia, caso se eleja no dia 15 de novembro.

VEJA O VÍDEO

“A cidade se expandiu e a Unidade Prisional no Município, construída há mais de 20 anos, não pode mais continuar no mesmo local, dividindo o mesmo espaço de um grande bairro residencial”, disse Queiroz ao Radar-DF.

“O meu compromisso é tirar o presídio de lá e levar para um lugar adequado  e devolver a paz e a tranquilidade a população”, completou.

Ele destacou  que, por questões de segurança e saúde pública, não medirá esforços para que os moradores daquela região sejam ouvidos e a antiga demanda de mudança do presídio para um local mais apropriado, seja resolvida quanto antes.

Queiroz disse ainda que o governador Ronaldo Caiado(DEM) tem se empenhado bastante para fortalecer a segurança pública na região do Entorno.

“Tenho absoluta convicção que  sendo eu o prefeito da cidade, a população de Alexânia terá segurança pública garantida nos próximos quatro anos”, pontuou.

Por Toni Duarte

Fonte: Radar DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here