Time BRB Brasil garante classificação antecipada para as quartas do Mundial 14 anos

A equipe brasileira joga nesta quarta contra a Eslováquia para definir posição no grupo

O Time BRB Brasil garantiu a classificação antecipada para o Mundial de 14 anos, em Prostejov, na República Tcheca. Nesta terça-feira, a equipe brasileira, formada por Leticia Marangoni, Victoria Barros e Pietra Rivoli, venceu a Tunísia, por 3 a 0, anotando sua segunda vitória pelo Grupo B da competição.

Nesta quarta-feira, o Time BRB Brasil volta à quadra para enfrentar a Eslováquia e definir sua posição no Grupo B para então conhecer a equipe adversária nas quartas de final.

A gaúcha Pietra Rivoli abriu o confronto contra a Tunísia com vitória sobre Nadine Hamrouni, por 6/3 7/5.  No segundo jogo de simples, a potiguar Victoria Barros bateu Lamiss Houas, por 6/3 6/2. Nas duplas, Victoria e Pietra selaram a vitória brasileira, marcando 6/0 6/2 diante da dupla Sarra Attig e Lamiss Houas.

“Foi um bom dia hoje, garantimos a nossa classificação para as quartas. Foi um confronto mais tranquilo. Coloquei a Pietra para jogar e ir se soltando, ganhando experiência. E deu certo, demos mais um passo importante”, afirmou Santos Dumont, capitão do Time BRB Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here