Opinando na política, ex-jogador Léo Moura manifesta apoio a Ibaneis

Da redação

Até aqui, todas as pesquisas divulgadas apontam o governador Ibaneis Rocha (MDB) na liderança. Esse forte potencial que aparece é um incentivo para o candidato à reeleição. “Isso só nos anima a trabalhar cada vez mais”, relata o emedebista.

Essas saídas na frente em levantamentos é o retorno da população ao observar o trabalho executado, entre quase 2.000 obras colocadas em ação e benefícios sociais garantidos para toda a sociedade, em especial aquela mais vulnerável.

Esse apoio dos eleitores é essencial, contudo, grandes siglas políticas têm se manifestado a favor da reeleição de Ibaneis, como o PP, PL, PTB, Agir 36, PROS, Solidariedade e o próprio MDB. A união leva o governador a dizer que “aqueles que querem realmente caminhar para a melhoria da cidade estão juntos”.

É um trabalho que tem refletido por todo o país, pois o governador pontua que “as nossas decisões serviram de luz para muitos estados e municípios”. Com isso, até figuras de relevância do país têm se colocado a favor de Ibaneis, como o ex-jogador de futebol Léo Moura, que teve atuação em clubes como o Flamengo e o Grêmio. 

“Eu dou o recado de que em Brasília eu apoio Ibaneis Rocha para o governo, Celina Leão vem como vice e Flávia Arruda ao Senado”, expressou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here