“Nós vamos precisar injetar muitos recursos”, diz Ibaneis Rocha preocupado com geração de empregos

O ano de 2021 será norteado por investimentos em obras e programas sociais no Distrito Federal

Na posse da nova mesa diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal que ocorreu neste dia 1º de janeiro, o chefe do executivo local fez discurso conectado com a realidade econômica.

O ano de 2021 será norteado por investimentos em obras e programas sociais no Distrito Federal. É o que indica o governador Ibaneis Rocha para recuperar a economia, gerar empregos e levar dignidade à população.

“Nós vamos precisar injetar muitos recursos, principalmente em infraestrutura, onde se geram muitos empregos, e fazer a parte do governo, gerando emprego por meio das obras que vamos colocar na praça a partir dos primeiros dias de janeiro”

Independência entre os poderes

O presidente da CLDF, Rafael Prudente, disse que o biênio reserva grandes desafios, mas que a sociedade pode esperar da Casa um “órgão eficiente, transparente, independente, fiscalizador e parceiro do governo nas pautas que forem importantes para a população”, enfatizou o deputado que sehuirá por mais dois anos à frente do poder legislativo da capital.

Interesses do DF

O governador Ibaneis Rocha destacou as inúmeras ações que possibilitou viabilizar o seu projeto de governo em ano de crise sanitária mundial.

“O Refis leva para os cofres do DF aproximadamente R$ 3 bilhões em recursos que serão investidos na saúde, na educação, na melhoria das nossas vias, da nossa infraestrutura, preparando essa cidade para o futuro que ela merece ter, que é a retomada da atividade econômica, gerando emprego e renda, principalmente para aqueles mais carentes”

Fonte: DF Mobilidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here