Fiscalização flagra 302 condutores dirigindo alcoolizados

Nos últimos quatro dias, 112 motoristas dirigindo sem possuir habilitação foram multados

Durante as ações de fiscalização de trânsito, realizadas pelo Detran-DF, DER-DF e PMDF, de quinta-feira (10/12) até a noite de domingo (13/12), foram autuados 302 condutores dirigindo sob a influência de bebida alcoólica. Dois deles foram conduzidos à delegacia por apresentarem concentração de álcool considerada crime. As equipes autuaram ainda 112 motoristas inabilitados e 109 por conduzir veículo não licenciado.

Campeão de multas
No sábado (12/12), durante patrulhamento no Riacho Fundo, agentes de trânsito do Detran-DF identificaram um automóvel Fiat Palio que acumula R$ 29.620,51 relativos a multas de trânsito. O último licenciamento do veículo ocorreu em 2017 e ele soma um total de R$ 31.363,56 em débitos. O veículo foi removido ao depósito.

Escapamento irregular
De acordo com a Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran-DF, na noite de domingo (13), na região do Noroeste, agentes de trânsito autuaram seis motociclistas por conduzir veículo com o escapamento irregular.

Durante as ações, da última quinta-feira até ontem, as equipes do Detran-DF recolheram 22 veículos ao depósito. As principais operações do órgão ocorreram nas regiões da Asa Norte, Noroeste, Taguatinga, Riacho Fundo e Sobradinho.

Por Jaqueline Costa

Fonte: Ascom / Detran-DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here