Detran-DF promover a festinha de aniversário do Isaac

Em solidariedade a família, os agentes de trânsito da coordenação de trânsito da região Sul, se reuniram e promoveram a festinha de aniversário que Isaac tanto sonhava e que o pai batalhava para proporcionar. Teve bolo, parabéns e até Papai Noel

Na noite de 1º de dezembro, o motorista de aplicativo Roosevelt Albuquerque foi vítima de latrocínio quando fazia sua última corrida do dia. E nem era habitual ele trabalhar a noite. Só estava estendendo o horário porque queria ganhar um dinheiro extra para fazer uma festa de aniversário e comprar o presente do filho Isaac, que estava completando cinco anos de idade.

No dia seguinte, todo o Distrito Federal tomou conhecimento do caso pela imprensa e ficou chocado, gerando muitas manifestações de solidariedade e de vontade de ajudar o garotinho a ter uma festa. E os agentes de trânsito do Detran-DF também resolveram contribuir.

O agente Marrer Younes, sete anos de Detran, logo fez contato com Joana Priscila, sua parceira de Copol Sul (Gama), e de ações sociais que estão acostumados a fazer, e com a ajuda de vários agentes de todos os Comandos de Policiamento, conseguiu levantar dinheiro para fazer uma festa para o Isaac, além de poder dar a ele, e ao irmão Davi de sete anos, vários presentes de aniversário.
“Estou dizendo aos meninos que o pai deles foi um herói e nem sei como agradecer essa atitude de vocês”, disse Juliana, mãe dos meninos, com lágrimas nos olhos. A festinha foi feita exatamente no dia do aniversário de Isaac, 8 de dezembro, e contou também com a presença do Papai Noel (o agente Manuel) que levou ainda mais alegria aos meninos. “Nós ficamos sensibilizados pela história e tivemos colaboração de muita gente nas demais coordenações regionais de trânsito. Sempre procuramos fazer ações sociais e esta história realmente nos tocou muito”, declarou Marrer.

Por Wilson Rossato

Fonte: Ascom/Detran-DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here