A partir das 19h, serão liberadas 700 vagas para o mutirão de vistoria veicular

O agendamento será exclusivamente pelo Portal de Serviços do Detran-DF

A partir das 19h desta quarta-feira (09), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal vai abrir 700 vagas de vistoria veicular para o mutirão deste sábado (12).

O agendamento será realizado exclusivamente pelo Portal de Serviços do Detran, que pode ser acessado por dois caminhos: por meio do site do Departamento (www.detran.df.gov.br), clicando no banner Detran Digital, no superior da página, ou diretamente pelo link a seguir (https://portal.detran.df.gov.br/)

As vagas serão destinadas aos postos de inspeção veicular do Shopping Popular, do SIA – antiga Vadel, Gama e Paranoá, que funcionarão pela manhã, das 7h às 12h; e de Taguatinga, que funcionará à tarde,das 13h às 18h.

Passo a passo
Para agendar a vistoria, primeiro é necessário ter quitado as taxas referentes ao serviço solicitado, como por exemplo, transferência de propriedade ou de UF, inclusão de gravame com Vistoria ou alteração de característica do veículo.

Segurança
Nas unidades do Departamento, o uso de máscara é obrigatório e só será permitida a entrada de uma pessoa por veículo a ser vistoriado.

Por Ana Carolina Oliveira

Fonte: Ascom/Detran-df

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here