Scalene garante melhor resultado e passa para próxima fase do ‘Superstar’

20150622101731898431oO grupo brasiliense conseguiu 86% dos votos.

A banda brasiliense Scalene garantiu, neste domingo (21/6), um lugar na próxima fase do reality show Superstar. O quarteto teve o melhor resultado da noite, com 86% dos votos.

Tomás Bertoni, Gustavo Bertoni, Lucão e Philipe Conde foram os últimos a subirem ao palco na noite. A banda, como de costume, apresentou uma canção do repertório autoral. A escolhida foi Amanheceu, uma composição do vocalista Gustavo. A faixa já havia sido elogiada pelo cantor e jurado Thiaguinho, que revelou em um programa anterior que havia se emocionado com a música.

Em uma noite que ficou marcada por uma votação discreta do público — com grupos até então preferidos recebendo poucos votos –, a Scalene viu a tela subir rapidamente garantindo mais uma vez o primeiro lugar no ranking.

O padrinho Paulo Ricardo elogiou bastante a apresentação do grupo. “São sérios concorrentes ao primeiro lugar”, afirmou.

Do top 12, três bandas foram eliminadas e nove seguem na disputa. Deixaram o programa Scambo, Kita e Supercombo, que tiveram os piores índices deste domingo.

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here