Projeto de Ceilândia oferece oficinas gratuitas de streaming

Aulas são destinadas a jovens e adultos com idade de 15 a 60 anos. Aulas começam dia 25 de julho

A televisão já não é a mesma. Os canais abertos e as TVs por assinatura estão perdendo espaço paga os streaming e o modelo caiu nas graças do brasileiro. Seja pelo Netflix, YouTube, Amazon, Globo Play (ou tantos outros), a forma de se entreter mudou. E pensando nesse novo universo, o projeto Cultura In Movimento oferecerá, gratuitamente, oficinas de streaming para jovens e adultos com idade entre 15 e 60 anos. As aulas começam na próxima segunda (25) e vão até 29 de julho. Para se inscrever, basta acessar o site www.culturainmovimento.com.br.

Uma parceira do Instituto Cultural Meninos de Ceilândia com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, o projeto foi distribuído em 15 módulos semanais, com aulas on-line, sempre das 14 às 16h. Os encontros se estendem até 12 de agosto. As vagas são limitadas a 60 alunos por turma e, para participar, a única exigência é que o aluno possua um dispositivo conectado à internet.

Como resultado do Cultura In Movimento II, os estudantes que participarem da oficina de “Captação de imagem” participarão da produção de um documentário e terão a possibilidade de colocar em prática o que aprenderam durante a formação. Todos os alunos receberão certificados. Em 2021, mais de mil estudantes participaram do Cultura In Movimento, durante a primeira edição do projeto.

Confira a programação completa:

25/07 a 29/07 – Streaming
01/08 a 12/08 – Captação de Imagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here