Pilastras do Mané Garrincha viraram cenário para o Baile da Favorita

Baile da FavoritaO Mané Garrincha abrigou o Baile da Favorita, tradicional festa de funk carioca idealizado por Carol Sampaio e Michel Diamant, na noite de sábado (12/9).

Os MCs Marcinho e Koringa foram duas das atrações que agitaram o palco, iluminado por 100 metros quadrados de Led, instalados no anel interno do estádio. Eles cantaram para um público de 6,9 mil pessoas sucessos como “Glamurosa”, “Quero seu Amor”, e o novo hit “Convocação”.

Exaltando o êxito do evento, já realizado em mais de 60 cidades, MC Marcinho entoou: “O funk do meu Rio se espalhou pelo Brasil. Até quem não gostava quando viu não resistiu”. Aproveitou a oportunidade e no meio de seu show, fez uma declaração à Cario Sampaio, da CS Eventos, a produtora que descriminalizou o funk, antes exclusivo das comunidades do Rio de Janeiro.

“Com um simples balanço, tudo vira encanto e o meu mundo para só para te ver passar. Tu és minha rainha, é a gata mais linda, és minha favorita”, declarou MC Marcinho à Carol. A carioca é considerada a madrinha das carreiras de diversos músicos do funk. Foi ela quem apresentou vários deles ao país inteiro.

Já eram duas 2h20 da manhã, quando Naldo surgiu no palco, surpreendendo e renovando a energia do público com seus hits, como Exagerado e Chantilly. Naldo cantou até as 4h10. Depois dele, vieram os DJs Wally e Tartaruga, que esticou a animação até o amanhecer.

Fonte: metropoles.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here