Oswaldo Montenegro mostra lado ‘trovador’ em show em Brasília

eduardo_galeno_1_1O cantor e compôs itor Oswaldo Montenegro volta a Brasília para o show “A porta da alegria”,nesta sexta-feira (29), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O evento está previsto para as 21h, com abertura de portões às 19h30.

O músico mergulha de cabeça no lado “trovador”, explorando os aspectos de canção e o lado lírico das composições, durante a apresentação. No repertório, sucessos como “A lista”, “Bandolins”, “Lua e flor”, “Estrelas” e “Sem mandamentos”, entre outras.

O espetáculo também traz a canção inédita “A porta da alegria”. “A vida exige sonhos e o amor é só um jeito de sonhar”, diz um trecho da música. Músicas recentes, como “Nossas histórias” é outra presente no show.

No palco, Montenegro é acompanhado por Madalena Salles, na flauta e no teclado, Sergio Chiavazzoli, na guitarra e no baixo, Alexandre Meu Rei, na guitarra e no baixo, e Pedro Mamede, na bateria.

Nascido no Rio de Janeiro, o músico adotou Brasília como terra do coração. Ele veio morar na capital em 1971 e foi no Distrito Federal que iniciou a carreira musical, com participações em festivais.

Oswaldo Montenegro – ‘A porta da alegria’

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Data: sexta (29)
Horário: 21h
Abertura dos portões: 19h30
Ingresssos: a partir de R$ 100

Fonte: G1 DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here