Novo Homem-Aranha pode ser negro; filme estreia em 2017

f_290798Desde que foi anunciado um acordo entre os estúdios Sony e Marvel, o mundo do cinema de super-heróis só quer saber sobre o novo filme do Homem-Aranha.

De acordo com as informações mais recentes, a saga do aracnídeo será reiniciada e ele será introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel, podendo participar assim da franquia “Os Vingadores”.

Outra possível ideia, de acordo com o jornalista cinematográfico Jeff Sneider, é que o próximo Homem-Aranha não seja branco.

“Não se trata de algo definitivo, mas eu tenho certeza que o Homem-Aranha será, muito provavelmente, negro. Há uma chance de que seja latino, mas, com 95% de certeza, não será branco”, declarou.

Sneider disse que teve acesso a fontes de dentro dos estúdios da Sony. Essa informação vai de encontro com a hipótese de que o novo Homem-Aranha seja um personagem diferente, ao invés de Peter Park, abrindo espaço para o adolescente Miles Morales – que interpreta o aracnídeo nos quadrinhos da série “Ultimate Spider-Man”. Na trama, Morales é negro e também descendente de porto-riquenhos.

O anúncio oficial da escolha do ator que irá interpretar o novo Homem-Aranha não deve demorar a acontecer. O novo filme está previsto para o dia 28 de julho de 2017, mas o aracnídeo deverá fazer sua primeira aparição no Universo Marvel já em “Capitão América 3: Guerra Civil”, previsto para 5 de maio de 2016.

Fonte: band.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here