Miss DF: Sobradinho larga na frente na corrida pela coroa

pasta 2A cidade serrana participa do concurso com três candidatas sobradinhenses

Por Nayara Ribeiro

Brasília irá promover, no próximo sábado (16), um dos maiores eventos de beleza do centro-oeste, o Miss Distrito Federal. Este ano, o concurso contará com 26 candidatas de todas as regiões administrativas do DF.

Dentre as regiões, Sobradinho larga na frente em busca da coroação. Nesta edição do concurso, a cidade serrana é a que mais emplacou candidatas. Além da belíssima Miss Sobradinho, Priscilla Soares, outras duas candidatas também são nativas da cidade, Dayane Araújo (Miss Núcleo Bandeirante) e Elba Lacerda (Miss Jardim Botânico).

Miss Sobradinho 2016

Em maio, o evento fez parte da programação de aniversário dos 56 anos da cidade de Sobradinho. O concurso revelou a graciosidade de Priscila Soares, vencedora do Miss Sobradinho 2016, em meio a tanta beleza das outras 15 participantes.

Parceria

O Salão You Enjoy – Asa Sul, é um grande parceiro do Miss Sobradinho e do Miss DF.  O estabelecimento tem proporcionado excelentes cabelereiros e maquiadores para a produção (cabelo e maquiagem) das 26 garotas, tanto na produção para ensaios publicitários do evento, quanto para a participação do concurso.

O You Enjoy oferece o máximo de qualidade na execução dos serviços prestados. Prioriza o conforto e a comodidade para os clientes e atua com os melhores produtos disponíveis do mercado, oferecendo as melhores tecnologias em produtos e em execução.

Miss DF 2015

O Miss Distrito Federal 2015, avaliou 22 candidatas à representarem o DF, em julho, no Auditório Máster Ruth Cardoso do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Na ocasião, representando o Núcleo Bandeirante, Amanda Balbino, levou a coroa. Amanda representava o Núcleo Bandeirante e foi vista por mais de 2 mil pessoas, sua vitória garantiu vaga no Miss Brasil 2015, no qual não foi até a final.

Amanda é uma linda jovem, estudante de Psicologia da Universidade de Brasília (UnB), tem 22 anos.

Em 2016, o Miss DF acontece neste próximo sábado (16), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A entrada é aberta ao público, bastando apenas à doação de 1kg de alimento não perecível. Confira as participantes:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here