Homem de Aço ressurge em livrão ‘Superman – À Prova de Balas’

superman-Toda a reformulação das histórias do Homem de Aço comandada pelo roteirista Grant Morrison ganha um lançamento de respeito com a chegada às lojas de “Superman – À Prova de Balas”, publicado pela Panini para a fase Novos 52.

O livro de 680 páginas traz histórias oriundas do reboot da DC Comics produzido em 2011 e inclui o Action Comics do número 0 ao 18, além de Action Comics Annual número 1. Um time de peso foi escalado para ilustrar o trabalho, como Rags Morales, Andy Kubert, Cully Hamner, Gene Ha, Ben Oliver, Ryan Sook, entre outros.

Na ocasião do lançamento das primeiras edições da série, Morrison contou que queria traçar um novo perfil do Homem de Aço, com uma personalidade mais confiante e um pouco mais esquentada, mas ainda um herói gentil e bondoso.

As histórias trazem os primeiros momentos do Superman em Metrópolis, mostrando ao mundo esse estranho e poderoso homem capaz de parar uma locomotiva. Nesse período surgem também os vilões, que vão do Sr. Mxyzptlk a caçadores e até um exército dedicado a eliminá-lo.

Com o sucesso da série Novos 52, que já teve o lançamento de “Batman – A Corte das Corujas”, em dezembro do ano passado, a Panini pretende também publicar novos encadernados de outros títulos, como Liga da Justiça e Aquaman.

Fonte: Metro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here