Familiares, amigos e fãs dão adeus a Chico Rey em enterro em Taguatinga

20160228210937Sob muita emoção, música e aplausos o corpo do cantor Chico Rey foi sepultado no cemitério Campo da Esperança de Taguatinga.

Francisco Aparecido Gomes, o Chico Rey, faleceu na sexta (26) aos 63 anos em Maceió.  O músico é paciente renal há anos e há alguns dias apresentou um sangramento na fístula. Com o aumento da hemorragia, o cantor foi levado para o hospital onde teve sucessivas paradas cardiorrespiratórias.

Velório

O corpo foi velado no Centro Cultural do Taguaparque. Famíliares e amigos estavam em uma área reservada próximo ao caixão.

O velório foi aberto ao público por volta das 10h. Os fãs faziam filas para as últimas homenagens a Chico Rey.

Sepultamento

No cemitério, muitos colegas exaltavam o talento e as qualidades pessoais do cantor. Sob gritos de “Obrigado, Chico Rey” o corpo foi sepultado.

20160228211146O irmão e companheiro de palco Paraná agradeceu aos presentes pelo carinho e elogiou Chico Rey. “Ele cumpriu muito bem todos os papéis que exercia”, afirmou.

Estruturas de túmulos cedem 

As tampas de dois túmulos desabaram durante o enterro do cantor Chico Rey. Várias pessoas queriam dar o último adeus ao músico e muitas delas subiram nos túmulos, que acabaram cedendo. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here