Socialização por meio da dança

foto_23042015154059Instituto de Artes Josac, em Ceilândia, oferece 100 vagas gratuitas de Ballet e Hip Hop.

O Instituto de Artes Josac, em Ceilândia, está com inscrições abertas para aulas gratuitas de Ballet e Hip Hop. No total são 100 vagas e as inscrições podem ser feitas na sede da escola, na CNN 02, bloco A, lote 3, loja 3, próximo a estação do metrô Ceilândia Centro.

Para se matricular, é preciso ter de 5 a 12 anos, ser morador (a) de Ceilândia e estar regularmente matriculado na rede pública de ensino. As aulas têm início no dia 2 de junho.

Segundo a diretora do Instituto, Eliane Moura, as modalidades não são apenas uma atividade para as crianças. “As aulas também ajudam a contribuir para a socialização dos alunos. Além disso, a criança aprende a trabalhar mentalidade de equipe e de disciplina”, frisa a diretora.

Para a moradora de Ceilândia Arlete Gomes, 39 anos, essa é uma oportunidade para a filha Isabela Cristina, de 6 anos. “Sempre quis que ela fizesse aulas de ballet. Eu acho lindo, essa é uma chance incrível que minha filha vai ter ”, comemora a ceilandense.

O projeto tem a parceria da Administração de Ceilândia e é realizado por meio de um convênio com o Fundo de Apoio à Cultura, um instrumento de fomento a produção cultural do Governo de Brasília.

Mais informações sobre as modalidades pelo telefone:3471-6000.

Serviço:

Aulas gratuitas Ballet e Hip Hop

Inscrições: Instituto de Artes Josac,  CNN 02, bloco A, lote 3, loja 3, próximo  a estação do metrô Ceilândia Centro

Inicio: 2 de junho

Fonte: alo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here