Reunião prioriza matérias que não aumentam impostos

Michael Melo/MetrópolesNa tarde de ontem (9), a deputada Luzia de Paula esteve com o governador Rodrigo Rollemberg, na Residência Oficial de Águas Claras, para discutir alguns projetos de lei que devem ser votados nos próximos dias na Câmara Legislativa.

Entre os projetos esta o dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Onde o Distrito Federal será uma das sedes do torneio. Outro projeto é o que autoriza o Executivo a vender 32 imóveis da Agência de Desenvolvimento do DF (Terracap).

A reunião priorizou as matérias que não aumentam impostos e que são importantes do ponto de vista da capacidade de arrecadação para que o DF consiga pagar o reajuste salarial em outubro de 2016.

Luzia de Paula observou que o País vive um momento de crise. “O ponto principal desse encontro, sem duvida, é não penalizar ainda mais o morador do DF. Estamos com dificuldades em todos os setores, por isso devemos ser sensíveis com esta situação e criar instrumentos capazes de facilitar a vida do cidadão, e como deputada estou focada nisso.”, conclui a deputada.

A reunião contou com a presença de vários deputados distritais e alguns secretários de estado.

Fonte: luziadepaula.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here