REFLEXÃO: QUEM DEFENDE A CPI DO CAOS ESTÁ CONTRA O DF

Num momento de dor, quando famílias sofrem a perda de seus entes queridos, aparecem os oportunistas de primeira hora, para capitalizar politicamente em meio à situação difícil provocada pela pandemia

De quem se tratam os oportunistas é fácil de depreender. São pré-candidatos ao governo do Distrito Federal e que apostam no velho ranço político do “quanto pior, melhor”.

Melhor para quem, caras pálidas?

Os profetas do caos se colocam como referência da política, mas estão pensando apenas nas eleições de 2022.

Indo por partes, pergunto a você, caro leitor do Tudo OK Notícias:

– o que os oportunistas fizeram por Brasília no exercício de seus mandatos? Nada!
– o que o Senador Izalci (PSDB) fez até agora desde que assumiu o Senado? Nada.
– o que a Senadora Leila ou o Senador Reguffe fizeram nesses últimos seis anos? Nada.

Será que antes de se aproveitar da dor alheia não seria o caso de antes de apontar o dedo, pensar nos três dedos voltados contra si mesmos?

Fazer sua parte para cobrar

Você, cidadão, que sabe diferenciar os oportunistas de quem faz, ou seja, daquele que, efetivamente, pensa na população e, claro, deve fazer a sua parte. E além disso EXIGIR de seu representante que faça algo por Brasília/DF nessa pandemia porque a população é a que mais sofre.

O governador do DF, Ibaneis Rocha, tem trabalhado, diuturnamente, com mais disposição do que no início do mandato. Sem perder o foco, ele não mede esforços sempre com foco no bem estar não só de Brasília, mas ao mesmo tempo pelo Distrito Federal.

É, mais do que chegada a hora dos oportunistas voltarem suas atenções e ações para o bem de Brasília e do Distrito Federal ao invés de anteciparem as eleições.

Por Mauricio Nogueira

Fonte: Tudooknotícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here