“Queremos que o morador de Valparaíso ame mais a cidade”

Diz o prefeito municipal, Pábio Mossoró

Em entrevista ao Programa Conectado ao Poder, da TV União, o prefeito e candidato à reeleição em Valparaíso (GO), Pábio Mossoró prega que o morador da cidade precisa ter um sentimento de pertencimento em relação ao município.

“Nossa preocupação é fazer o morador de Valparaíso amar a cidade”, enfatiza Mossoró. “O filho dele estuda lá, ele precisa da unidade de saúde local e passa horas lá. É sua casa de fato”, acredita. “Quando tem essa percepção, passa a amar aquele local”, completa.

Uma das respostas esperadas por Pábio é a transferência do título eleitoral. “São cerca de 83 mil eleitores em Valparaíso e quase 200 mil moradores. Muitos votam em outras cidades ou no Distrito Federal. Essas pessoas precisam eleger seus representantes no local onde moram para que possam pleitear e exigir melhorias para a cidade”, explica.

Um último apelo é para que os eleitores que estão aptos a votar compareçam no dia da votação.

Pábio tem liderado várias pesquisas de intenção de votos em Valparaíso e conseguiu apoios importantes como dos governadores de Goiás Ronaldo Caiado e do DF Ibaneis Rocha.

Caiado não nega que não gostaria de ver a deputada estadual Leda Borges ocupando a cadeira de prefeita e tem trabalhado para não permitir que representantes do Marconismo voltem ao poder.

Fonte: Conectado ao Poder

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here