Participação de Rafael Prudente foi de êxito para a nomeação de novos monitores escolares

Da redação

1.383 novos profissionais contribuirão com a educação da cidade

Essenciais na formação educacional, os monitores escolares são figuras presentes na jornada de cada aluno dentro das escolas, observando e conhecendo cada vez mais o comportamento social. Aquele que desempenha essa profissão, é o canal para entender as necessidades dos estudantes, podendo auxiliar naquilo que for demandado.

Visando cada vez mais esse equilíbrio em unidades de ensino, na última terça-feira (2), o deputado distrital Rafael Prudente (MDB) esteve reunido com o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), e com nomes do setor educacional, como a secretária de educação, Hélvia Paranaguá, e o professor Denilson, que já esteve à frente da pasta da educação no ano de 2011, além do secretário de economia, Itamar Feitosa, para tratar de novas nomeações.

“Conseguimos com o governador Ibaneis a nomeação de 1.383 monitores escolares. A decisão vai resolver o problema de milhares de alunos, principalmente daqueles com alguma deficiência, que estavam com o ensino ameaçado pela falta de monitores nas escolas. Vamos continuar trabalhando forte para melhorar as condições de ensino na nossa cidade”, enfatizou Rafael Prudente.

O professor Denilson fala da importância da ação. “É uma excelente notícia. Foi uma grande luta de todos que estavam na expectativa e a gente espera que todos trabalhem com muito gosto pela nossa educação”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here