Luzia de Paula reafirma seu compromisso em defender o acesso das crianças às creches

20151126100354Na última quarta (25), a Câmara Legislativa do Distrito Federal realizou mais uma edição do projeto Câmara em Movimento, em Santa Maria. Mais uma vez o microfone foi aberto para a comunidade, que apresentou demandas em diversas áreas, como saúde, transporte, cultura e regularização fundiária.

A deputada Luzia de Paula (Rede), enfatizou a importância do projeto Câmara em Movimento para aproximar o Legislativo da população. E resaltou que as reivindicações da comunidade serão encaminhadas ao Executivo e poderão subsidiar a elaboração de emendas parlamentares.

A parlamentar parabenizou os jovens de Santa Maria pela participação no evento. “Vocês fizeram a diferença por saber reivindicar, colocar o dedo na ferida e por mostrar para Brasília que a juventude não esta perdida. Estão perdidos aqueles que foram abandonados pelo estado e pela sociedade. Tanto a sociedade, quanto o estado devem entender que temos uma responsabilidade conjunta com os jovens, que são o futuro do nosso país, mas se não investirmos nestes jovens, agora, que futuro devemos esperar deles?” disse a deputada.

Luzia de Paula lembrou que não existia nenhuma creche em Santa Maria. E reafirmou seu compromisso em defender o direito de creche. “Quando entrei na política foi para defender o acesso das crianças às creches,” conclui a parlamentar.

Luzia de Paula garantiu uma emenda no PPA de 2011, para que o GDF pudesse captar recursos e construir creches. Sem essa emenda, o Governo não teria tido condições de construir as creches em todo o Distrito Federal.

A deputada colocou todos os seus recursos do PPA de 2016, para garantir a construção de creches, para as crianças, e de centros dia, para os idosos. “Se não cuidarmos das nossas crianças e não abraçarmos os nossos idosos, com certeza amanhã, os nossos jovens não estarão aqui, fazendo reivindicações e defesas junto aos representantes do povo”, finalizou Luzia de Paula.

Fonte: luziadepaula.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here