Luzia de Paula participa de entrega de geladeiras no Gama

37782147286_6259cd3db6_kA deputada distrital Luzia de Paula participou de ação do programa Agente CEB, na manhã deste sábado (21). A ação ocorreu no Gama e além da entrega de 200 geladeiras, a população recebeu 2 mil lâmpadas de LED e 70 aquecedores solares para chuveiro. O evento ocorreu na Escola Classe 28.

O programa Agente CEB tem o intuito de reduzir o consumo de energia elétrica. Com a substituição dos eletrodomésticos antigos por modelos novos, a economia chega a até 65% na conta mensal. “É uma geladeira de melhor qualidade, que vai trazer uma economia significativa no bolso do trabalhador”, defendeu Rollemberg.

Luzia de Paula elogiou a iniciativa do programa que também trabalha a consciência ambiental.

A ação tem o objetivo de auxiliar e orientar moradores de regiões carentes do DF para o uso racional da energia. As trocas de equipamentos fazem parte do Programa de Eficiência Energética, uma parceria da Companhia Energética de Brasília (CEB) e da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Início em Ceilândia

O Agente CEB começou em dezembro de 2016, em Ceilândia, e já passou por Samambaia, Fercal, Sobradinho, Sobradinho II e Paranoá. Até o momento, foram substituídas 7.360 geladeiras e 86.713 lâmpadas e instalados 1,9 mil aquecedores solares. Todos os equipamentos oferecidos têm o selo Procel, que garante a qualidade e eficiência dos produtos.

Fonte: Ascom Luzia de Paula

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here