Com Joe Valle de vice, PDT confirma Leila do Vôlei como candidata ao Buriti

Evento foi realizado na sede nacional do partido e teve início às 19h30. Joe Valle integra a chapa como candidato a vice de Leila Barros

Em convenção partidária realizada na noite desta quinta-feira (4/8), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmou a candidatura de Leila Barros, a Leila do Vôlei, à disputa ao Governo do Distrito Federal (GDF). O evento foi realizado na sede nacional do partido e teve início às 19h30.

O ex-deputado distrital Joe Valle integra a chapa como candidato a vice de Leila. “Um companheiro que fez muito pela cidade, não só como deputado, mas como presidente da Câmara Legislativa”, descreveu Georges Michel, presidente do PDT no DF.

“Contra esse ódio, essa polarização, essa guerra de narrativas, é que vamos estar juntos”, afirmou Leila em seu discurso.

Os candidatos a senador e suplente pelo PDT não foram decididos nesta convenção. De acordo com Georges Michel, eles deverão ser apresentados até o próximo dia 15.

O vice-governador Paco Britto (Avante) também esteve no evento para prestar apoio à candidatura de Leila. “Vamos fazer uma eleição pacífica e digna”, pediu.

Ciro Gomes, escolha do partido para concorrer à Presidência da República em outubro deste ano, e Carlos Lupe, presidente do PDT nacional, chegaram à convenção já por volta de 21h. “Fazendo história, Leila, você vai ser a primeira governadora eleita no Distrito Federal”, pontuou Lupe.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here