Codhab sorteia 928 apartamentos de programa habitacional do DF; veja

paranoa-parqueTodos os selecionados têm renda mensal de até R$ 1,6 mil.  Unidades ficam no Paranoá Parque e têm dois quartos e 46 m².

A Codhab sorteou 928 apartamentos do Paranoá Parque, residencial construído por meio do programa habitacional do governo do Distrito Federal. Todos são inscritos na faixa 1 do Morar Bem, que reúne pessoas com renda mensal de até R$ 1,6 mil.

O sorteio ocorreu em dois momentos: na segunda-feira (24) foram escolhidos idosos e deficientes e na terça, os demais habilitados. Os futuros proprietários já podem se informar sobre o andar e o número do apartamento em que vão morar. A previsão é de que as chaves sejam entregues ainda neste semestre.

“O objetivo é dar visibilidade e transparência ao processo de entrega, para que não haja movimentação irregular nesses apartamentos”, diz o gerente de Cadastro da Diretoria Imobiliária da Codhab, Antonio Luis Improise.

O Paranoá Parque tem prédios de quatro andares, com apartamentos de dois quartos e 46 metros quadrados. Pessoas com deficiência receberão os imóveis adaptados, no térreo de cada edifício.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here