Avante se consolida com nominata forte para deputado distrital

avanteA nominata do Avante para deputado distrital está praticamente fechada. Nominata boa, como sempre são as nominadas formadas por Lucas Kontoyanis. Nas eleições de 2014 ele foi o responsável por artiular as nominatas de mais de um partido. Quase elegeu Alirio Neto como deputado federal e elegeu Lira e Luzia de Paula, ambos com votação abaixo dos 10 mil votos.

Para as eleições de 2018 não será diferente, responsável pela nominata do Avante (ex-PTdoB) Lucas deverá repetir a formula e eleger no mínimo um deputado distrital.

Um dos nomes cotados e que pode surpreender é Giovane Meireles. O comentário que circula nos bastidores é que ele é parente do jornalista Henrique Chaves, da TV Record. Além do parente famoso, Giovane é apadrinhado do presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira.

Se os fatos forem verdadeiros, a estratégia é exatamente ser eleito no Avante com menos votos do que no seriam necessários para ser eleito no PP do Distrito Federal que hoje conta com nomes mais fortes.

Essa campanha promete. Guardem esse nome. Acreditam-se que Giovane terá uma das campanhas mais ricas desta eleição. Vamos esperar para ver!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here