Agnelo Queiroz derruba mais uma ação de nepotismo

agnelo-e1444079582707-840x577O ex-governador Agnelo Queiroz (PT) obteve mais uma vitória nos tribunais nas ações movidas contra ele pelo Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) por improbidade administrativa, pela prática de nepotismo.

Em decisão na tarde desta segunda-feira (5/10), o juiz Roque Fabrício Antônio de Oliveira Viel, da 4ª Vara de Fazenda Pública, do Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT) julgou improcedente denúncia de que houve nepotismo na nomeação dos irmãos Wilmar Lacerda, ex-secretário de Administração, e Domingos Sávio Lacerda Martins, servidor comissionado da Administração Regional do Paranoá.

O juiz acatou os argumentos da defesa do ex-governador, que alegou não haver relação entre as duas nomeações, já que Wilmar é servidor de carreira da Embrapa. Além disso, Domingos Sávio teria sido exonerado em 2012, antes de o MPDFT ter entrado com ação, no final do ano passado. Com essa decisão, o petista derruba mais uma das nove ações protocoladas pelo MPDFT. À coluna, Agnelo disse ter a convicção de que vai conseguir sucesso em todas elas.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here