Da redação
De acordo com o governador, serão nomeados 300 policiais civis, 300 policiais penais, além de profissionais da Educação e Saúde
Nesta sexta-feira (10), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, anunciou reforço de novos profissionais para atuar na região. Em redes sociais, o líder do executivo informou que a gestão tem se empenhado para efetivar as nomeações no DF.
De acordo com Ibaneis, até dezembro de 2023, o governo nomeará 300 policiais civis, 300 policiais penais, além de profissionais da Educação e Saúde. A efetivação de novos agentes busca contribuir com o desenvolvimento da capital.
“Estamos com tudo programado. Contem com a certeza de que, quando estiver tudo pronto, os aprovados serão chamados. Reforço o nosso compromisso com essas categorias tão importantes para o nosso DF”, destacou.
No começo do mês, o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Wellington Luiz, divulgou que o governador havia se comprometido a nomear os aprovados no último concurso da Polícia Civil do DF.
A informação foi confirmada durante a cerimônia de implementação e entrega da Administração Regional do Arapoanga. Com isso, o gestor demonstra que tem escutado as reivindicações da população.
A publicação contou com diversos comentários sobre o posicionamento do governador. “Ibaneis, obrigado pelo olhar cuidadoso com os aprovados da Polícia Penal!”, agradeceu André Marques.