Fábio Correa inicia obra de conclusão do Centro de Convivência do Idoso, em Cidade Ocidental

A obra que estava parada há mais de sete anos foi retomada nesta segunda-feira (11) a previsão de entrega é daqui a dois meses

A previsão de entrega da obra é 12 de maio, e vai ser realizada com recurso próprio.

A gestão do prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa é marcada pelo desenvolvimento da cidade e retomada de obras que se encontravam paradas há muito tempo. Uma das obras que está sendo retomada é a do Centro de Convivência do Idoso (CCI). Fábio Correa assinou nesta segunda-feira (11) a ordem de serviço para execução da obra de conclusão do CCI. A previsão de entrega da obra é 12 de maio, e vai ser realizada com recurso próprio.

Durante a solenidade o prefeito ressaltou que um dos pilares de sua gestão para com a melhor idade é trata-los com o respeito e gratidão. “Lutamos há muito tempo para que esta obra fosse retomada, e graças ao empenho de todos, em breve a comunidade estará recebendo esse Centro de Convivência”, enfatizou Fábio Correa. O gestor municipal também disse que o lugar será um ambiente inovador e servirá para valorizar os grupos da Melhor Idade promovendo a inclusão social.

Além da população, participou da solenidade secretários e vereadores que elogiaram o prefeito, Fábio Correa pela excelente gestão. “Estamos felizes por está retomando esta obra que há sete anos, estava abandonada. Logo, o Centro de Convivência do Idoso, será um sonho realizado dos idosos da nossa cidade”, comentou Zé Divino, secretário de Assistência Social.  

Deixe uma resposta