Paulo Octávio desmente que é candidato ao GDF e reafirma sua pré-candidatura ao Senado

O ex-vice-governador e empresário, Paulo Octávio, desmentindo os boatos de que teria a pretensão de concorrer ao GDF nas eleições deste ano. Presidente  Regional do PSD, um dos partidos da base aliada do governo Ibaneis, reafirmou que é pré-candidato ao Senado. O partido apoia Ibaneis Rocha (MDB) e os pré-candidatos para Câmara Legislativa, Câmara Federal e Senado trabalham no projeto de reeleição de Ibaneis.

“Estou focado na minha pré-candidatura ao Senado, reafirmou Paulo Octávio destacando que está em pré-campanha, visitando as cidades do Distrito Federal, ouvindo a população, para “ajudar o poder público e o povo a resolver os problemas mais urgentes”.

Confira a íntegra da nota do pré-candidato Paulo Octávio

Paulo Octávio nega pré-candidatura ao GDF

Surpreendido por notícias de que teria intenção de ser pré-candidato ao GDF, o empresário e presidente do PSD-DF, Paulo Octávio, disse que não analisa esta possibilidade eleitoral. “Estou focado na minha pré-candidatura ao Senado”, reafirmou. Na noite de segunda-feira (20), ele se reuniu com pré-candidatos a deputados federais do PSD, para alinhar a composição da nominata.

Dividindo a agenda de pré-campanha com a de empresário, ele tem visitado cidades e ido a eventos ao longo dos finais semana, para ouvir a população. “As demandas estão sendo ouvidas, para que possamos ajudar o poder público e o povo a resolver os problemas mais urgentes”, disse.

PO também deve dar atenção especial aos pré-candidatos a deputados distritais, realizando evento semelhante com eles. “Partidos são como famílias, e é preciso ouvir todos os seus integrantes. Como presidente do PSD, é o que tenho feito, e em breve sentaremos com todos os pré-candidatos, para que eles possam demandar o que nossa estrutura partidária pode ajudá-los”, concluiu.

Repórter Brasília, Edgar Lisboa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here