Homem é preso durante operação da ANTT para combater o transporte clandestino

foto_09042015123944A ação teve como objetivo combater o transporte clandestino e outros crimes, como o roubo de veículos.

Na manhã desta quinta-feira (9), um homem foi preso com um mandado de prisão aberto por homicídio, durante uma operação da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), na Rodoviária Interestadual de Brasília. A ação teve como objetivo combater o transporte clandestino e outros crimes no local, como o roubo de veículos.

Hoje, nenhum veículo foi apreendido, mas o homem, que não teve a identidade revelada, foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

A ação da entidade contou com a parceria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Policia Militar, da Subsecretaria de Fiscalização do GDF, da Policia Civil do DF, do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) e do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF).

De acordo com representantes da ANTT, ações de fiscalização e inteligência constataram que o transporte clandestino pode estar relacionado com a ocorrência de outros crimes relacionados, como roubo de veículo, tráfico de drogas, estupro e contrabando. Além disso, foi verificado que boa parte dos condutores possuiam passagens pela polícia.

Fonte: Jornal Alô Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!