Luzia de Paula destina recursos para construção de quadra coberta no CEF 32 no Pôr do Sol

39071683971_b3ad4d7d57_kA deputada distrital Luzia de Paula destinou recursos por meio de emenda parlamentar de sua autoria para a construção de uma quadra poliesportiva coberta no Centro de Ensino Fundamental nº 32, na entrequadra 500/700, no Pôr do Sol, em Ceilândia.

A ordem de serviço para o início da obra, que atenderá cerca de 800 alunos, foi assinada na última nesta sexta-feira (15). A obra custará R$ 287.890,63, valor 30% menor do que o previsto inicialmente no projeto.

A diretora do CEF 32, Adsara Lopes de Oliveira, afirmou que toda a comunidade do Pôr do Sol ganhará com esta obra. A região não possui espaços públicos para a população, que, após a obra, contarão com um espaço para fazer reuniões e eventos. “Essa é uma cobrança de muito tempo. A escola é a única presença do Estado na comunidade”, destacou Adsara.

A ordem de serviço foi assinada pelo administrador regional de Ceilândia, Vilson de Oliveira. O governador Rollemberg e a deputada distrital Luzia de Paula (PSB) assinaram o documento como testemunhas.

Durante a solenidade, o grupo Arte Luanda, que atua na escola por meio de projeto voluntário, fez a apresentação de uma roda de capoeira com os alunos.

Esta é a quinta escola de Ceilândia que será beneficiada com a destinação de recursos destinados pela deputada Luzia de Paula para a cobertura de quadra poliesportiva. O Centro de Ensino Especial nº 01, no P Sul; o Centro de Ensino Especial nº 02, no Setor O; o Centro de Ensino Fundamental nº 10, em Ceilândia Norte; e a Escola Classe nº 01, em Ceilândia Sul já contam com as quadras cobertas.

Para Luzia de Paula, a cobertura destas quadras garante mais conforto para os estudantes durante a realização das atividades esportivas. “É de suma importância a cobertura destas quadras, uma vez que as mesmas contribuem para a formação das crianças e adolescentes”, destacou a deputada.

Fonte: Ascom Luzia de Paula

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!