Após perda do cinturão, Fabricio Werdum volta ao octógono no UFC 203, contra Ben Rothwell

20160530130125403157oEx-campeão é escalado para mesmo card da primeira defesa de título do algoz Miocic.

Depois da perda do cinturão do peso pesado do Ultimate Fighting Championship, Fabricio Werdum já tem data marcada para o retorno ao octógono. O ‘Vai Cavalo’ foi escalado para enfrentar Ben Rothwell no UFC 203, em Cleveland, no dia 10 de setembro. A organização anunciou o duelo durante o evento nesse domingo, em Las Vegas.

Fabricio Werdum perdeu o cinturão do UFC logo na primeira defesa. Protagonista da edição 198, em Curitiba, este mês, o gaúcho acabou nocauteado por Stipe Miocic, no primeiro round, e deu adeus ao título diante de 45 mil fãs, na Arena da Baixada. Aos 38 anos, o ex-campeão soma 20 triunfos, seis derrotas e um empate na carreira.

Ben Rothwell também busca recuperação no UFC. O norte-americano vem de derrota para Junior Cigano, na Croácia, em abril, por decisão unânime. Atual quinto colocado do ranking dos pesados, O ‘Big Ben’ vivia o melhor momento no Ultimate, com quatro triunfos seguidos, até resultado negativo contra o brasileiro. Rothwell tem 36 vitórias em 40 combates realizados em todo o cartel.

A luta principal do UFC em Cleveland terá a presença do algoz de Fabricio Werdum: Stipe Miocic. Lutador da casa, atual campeão do peso pesado defende o título pela primeira vez contra Alistair Overeem, com apoio total apoio da torcida na Quicken Loan Arena.

Fonte: df.superesportes.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!