Obras avançam na creche do Residencial Paraíso

IMG_9502Novo Gama terão onde deixar os filhos com segurança e poderão ir ao trabalho com tranquilidade.

Em Novo Gama as creches estão sendo construídas em pontos estratégicos para atender melhor a população. As obras estão sendo executadas nos bairros: Novo Gama; Vale do Pedregal; Residencial Alvorada; Estrela Dalva VI; e Residencial Paraíso.

O Governo Municipal destaca que a construção da unidade do Vale do Pedregal está 90% concluída. Informa também que as obras das creches nos bairros Novo Gama, Residencial Paraíso e Residencial Alvorada estão adiantadas.

Para a dona de casa Aldeneide de Castro a construção destas creches será de grande importância para várias famílias do municipio. Ela conta que encontra dificuldades para conseguir emprego porque não tem onde deixar filha.

“Só o meu marido trabalha por que não tenho com quem deixar a minha filha. Depois que a tive, parei de trabalhar. Como não vou deixá-la sozinha eu fico com ela em casa”, frisa a dona de casa.

Maria do Amparo é mãe de três filhos. Ela também aprova a iniciativa.
“A construção de creches é importante para muitas mães aqui em Novo Gama. Eu tenho três filhos, um de 3 anos, outro de 10 anos e outro de 12 anos. Tive que deixar de trabalhar por que não posso deixar uma criança cuidando de outra,” conclui.

A Prefeitura informa que todas as unidades serão compostas por cinco blocos, distribuídos nas funções, administrativa; de serviço; e de blocos pedagógicos. As creches contarão com o pátio coberto, área externa para playground, torre de água e estacionamento.

Fonte: novogama.go.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!