XVII Festa do Marmelo em Cidade Ocidental

XVII Festa do Marmelo em Cidade Ocidental

Mais uma vez, Cidade Ocidental será palco de uma das maiores festas da região. A Festa do Marmelo chega à sua 17ª edição com grandes atrações em três dias de evento.

Como de costume, as principais atrações são a Cavalgada do Marmelo, que sai da Igreja do Rosário, em Luziânia, com destino à Cidade Ocidental, e a Corrida do Marmelo, que acontece na Orla do Lago Jacob e já se tornou uma das principais competições esportivas do estado de Goiás.

XVII Festa do Marmelo em Cidade Ocidental

Os shows também são grandes atrações da festa. Este ano, quem anima o tradicional bailão são a dupla Jhonny e Rahony e a banda Só Pra Xamegar, no bairro Mesquita. Veja abaixo a programação completa:

Dia 11 de janeiro – Às 19 horas, Missa de abertura na Igreja do Rosário, em Luziânia. Ônibus saindo da Praça Santo Antônio, no Centro da cidade e da Igreja do Mesquita, ambos às 18 horas.

Dia 12 de janeiro – XVI Cavalgada do Marmelo, concentração na Igreja do Rosário com destino à Cidade Ocidental.

Às 12 horas, almoço para os Cavaleiros na Orla do Lago Jacob.

Às 20 horas grande bailão, no bairro Mesquita, ao lado da Capela Nossa Senhora d’Abadia.

Dia 13 de janeiro – Corrida do Marmelo, a partir das 8 horas, na Orla do Lago Jacob.

Às 10 horas, missa na Capela Nossa Senhora d’Abadia. Às 12 horas, almoço e leilão.

Ônibus

Dia 11/01 – 1 Ônibus saindo do Mesquita, na altura da Capela Nossa Senhora d’Abadia, às 18 horas; 1 Ônibus saindo da Preça Santo Antônio, centro da cidade, às 18 horas – Destino: Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Luziânia. 

Dia 12/01 – 1 Ônibus saindo da Orla do Lago Jacob, às 8 horas; 1 Ônibus saindo do Mesquita, às 8 horas – Destino: Igreja do Rosário, em Luziânia.

Dia 13/01 – 3 Ônibus saindo da Orla do Lago, às 8 horas – Destino: Mesquita com parada no Dom Bosco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here