“Vamos proteger policiais e bombeiros, observando excessos, sem tolerar abusos”, disse Hermeto

Deputado Hermeto posa em entrevista

O deputado distrital Hermeto foi entrevistado pelo Conectado ao Poder. Hermeto foi administrador da Candangolândia por 2 mandatos e esteve na Polícia Militar por 30 anos. Foi eleito distrital com 11.552 votos. Na Câmara Legislativa será o presidente da Comissão de Assuntos Fundiários e membro da Comissão de Segurança para o biênio 2019-20. Confira a entrevista:

Qual a importância da Comissão de Assuntos Fundiários? E o que você pretende fazer como presidente da comissão?

A CAF é uma das comissões mais importantes da Câmara Legislativa. Como presidente, desenvolveremos um trabalho voltado para a regularização dos terrenos em todo o Distrito Federal. Um dos focos será a regularizações dos condomínios. Caso seja solicitado pelo Governador Ibaneis, revisaremos a Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos).

Você é membro da Comissão de Segurança e presidente da CAF, estar nessas duas comissões foi uma decisão estratégica?

Sim, pois a CAF é uma comissão de extrema importância, onde poderei trabalhar ativamente com questões como as regularizações de terrenos. O que me dá forças para grandes realizações como parlamentar. Outro ponto são as regularizações dos chamados “becos” dos policiais militares e bombeiros, que necessitam urgentemente das escrituras.

Você pretende dar continuidade ao projeto de distribuição de lotes para militares?

Sim, dentro da legalidade estudarei todas as possibilidades de, não apenas regularizar e escriturar os que já foram distribuídos, mas também buscar formas de agraciar outros militares.

Como será sua atuação na Comissão de Segurança?

Como membro da Comissão de Segurança não vamos tolerar excessos por parte dos superiores, mas também não passaremos a mão na cabeça de possíveis indisciplinados. Vamos trabalhar para que a segurança pública melhore em todo o DF, garantindo a tranquilidade que a população merece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here