Fiat lança comercial com 10 horas de duração

fiatFugindo dos padrões convencionais, a Fiat resolveu apostar em um formato de vídeo inédito no mercado publicitário, o 10 Hours, dentro do Youtube.

Para estrear essa nova aposta, a FCA escolheu o MOBI, um carro compacto, urbano e tecnológico. “O modelo acompanha as tendências e a forma como o consumidor se relaciona com o mundo, por isso optamos por essa linguagem e iniciamos essa campanha com ele”, diz João Ciaco, diretor de marketing, comunicação e sustentabilidade para FCA Latam.

Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha gira em torno do universo hype, veloz, noturno e pop do carro, que é o verdadeiro astro do clipe.

Para inserir tal conceito em um vídeo de 10 horas de duração, a agência criou um filme de 3 minutos, repleto de cores, tinta e luz negra, que permanecem em looping por 10 horas.

Além do visual psicodélico, a campanha explora de maneira dinâmica e artística o conceito “esse é seu tempo”, instigando a curiosidade do internauta logo de início.

No decorrer do vídeo, letreiros luminosos piscam na tela com a frase “é tempo de 10 hours MOBI” reforçando mais uma vez a ideia do novo formato.

“Esse é um filme que se destaca pelo craft e pela trilha sonora, apostando em um movimento que tem origem no digital e acompanha as tendências”, explica Luciano Lincoln, Diretor de Criação da Leo Burnett.

A campanha já conta com uma versão de 30’’ que está sendo veiculada em TV aberta, onde são destacadas as principais características do carro, como o motor firefly, direção elétrica com função city, câmera de ré integrada ao monitor HD, retrovisor tilt-down e câmbio GSR-Comfort. Versões de 15’’ e 5’’ do filme também entrarão no ar em Tv aberta e fechada.

*Conteúdo publicado originalmente no site AdNews.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here