Reforçado, Cruzeiro enfrenta Mineros pela Libertadores

willianCom a cabeça no grande clássico de domingo contra o Atlético, o Cruzeiro entra em campo hoje, às 22h, com a missão de vencer o Mineros da Venezuela para seguir a passos largos rumo à classificação para as oitavas da Libertadores. Acompanhe lance a lance no Portal da Band.

Para isso, o clube estrelado conta com a presença de sua torcida – até ontem 25 mil entradas já haviam sido comercializadas.

Sem poder contar com o armador Marquinhos, que se recupera de um desconforto na coxa, o treinador Marcelo Oliveira terá à sua disposição o atacante Willian e o volante Willians, que se livraram de contusões.

O ‘bigode grosso’ vibra com a chance de entrar em campo após seis jogos. “Fico mais feliz em voltar e me sentir bem, coisas que poucas pessoas sabem e não entendem, só querem cobrar, querem criticar. Indiferentemente do que acharam, é importante queestou feliz comigo”, afirma.

E ele deve vibrar mesmo. Ontem, durante o último treinamento no Mineirão, o treinador Marcelo Oliveira confirmou que Willian e Willians serão titulares no importante confronto.

A equipe estrelada que entrará em campo é formada por: Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willians e Henrique; Willian, De Arrascaeta, Alisson e Leandro Damião.

Fonte: band.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here